segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Cleyde Returns


Olá povão que come arroz e feijão , Olá Bunita que é gorda de tanta batata frita . Vocês pediram e eu voltei , foram milhares e milhares de e-mail, comunidades em sites de relacionamento pedindo o meu retorno, muitas TAGS no Twitter com meu nome entrando no Trends Topics e agora eu pergunto a vocês ..
VOCÊS ACHAM QUE EU NÃO TENHO MAIS NADA PRA FAZER ? não porque eu tive que interromper a minha massagem facial com óleo de algas marinhas do fundo esquerdo do oceano índico para vir postar pra vcs como eu estou , Estou ótima muito obrigada , Não estou muito a par das coisas que acontecem pelo word, andei meio sumida assim porque estava fazendo o novo tratamento anti stress de Paris, aquele chamado COMPRAS , Tá fui presa uma vez ou outra nessas minhas andanças,cás amiga Lindsay Lohan e minha mais que prima Paris Hilton mas foi tudo um Glamour , Celas aromatizadas, com cama giratória, Espelho no Teto .. Oops na verdade acho que esta não era a cela deixa em off ' também estou revendo uns projetos que ia deixar mais pro futuro mas resolvi adiantar e vou contar aqui em primeira mão que é a Exportação do meu 1° filho africano direto da Etiópia, não não falei errado não quero um filho Africano e Etiopiense ao mesmo tempo porque quero ser mais Poderosa que a Angelina Jolie. Ela tá achando que é bagunça ??? o Meu baby já vai vir com selo do Inmetro , pra ninguém achar que não é exportado OKKK !! Bom é isso que eu posso adiantar pra vcs , e que agora vou atualizar 2 ou 3 vezes e também vou colocar as maravilhosas Dicas de moda e Beleza pras feia mesmo que qualquer dica pra arrumar esta sua cara estragada seja inútil além do renascimento.
Kisses e não deixem de me seguir aqui no Blog

Um comentário:

  1. UHASUAHSUAHSUAHS eu me acabo de rir com as coisas que sai dessa sua mini cabeça
    UHASHUAHSUAHSUHASUHASUHASUHAUSHUASHUAS
    E pra adiantar nosso passeio pela Europa semana passada foi ótimo e aquela cirurgia plástica no queixo funcionou mesmo, está Gata!
    UHASHUAHUS um beijo Lin.

    ResponderExcluir