terça-feira, 27 de julho de 2010

Inauguração da ONG Cleyde e o Bem Vestir


Honey querida, eu ainda com meu espírito focado no Bem , estou criando uma ONG : ) porque nessas viagens fazendo compras ao redor do mundo comecei a ver que algumas pessoas precisam de um manual do Bem Vestir , porque gente um Channel , uma boa bolsa da Prada não é assim um bicho de 7 cabeças , Todas nós lindas e loiras precisamos ter algumas peças básicas no Guarda-roupa . Porque amiga além de eu estar aqui pra comentar meus momentos com as amigas celebridades eu também estou aqui para lhe ajudar a Parar de ser cafona e criar um pouco de vergonha na cara e ver que Riachuello não é nada Glam, Vamos dar um Up na celulite, alongar as pernas com um Maravilhoso salto Vintage, mas claro que não adianta só subir no salto com um lindo vestido não, para isso vocês amigas feias e mal cuidadas, você querida que tem 4 filhos e uma boa louça para lavar o dia todo, que usa a camiseta da última eleição com manchas de vômito do filhinho recém nascido, você amiga que acorda 6:00 da manhã pra fazer café pra este poço de banha que você chama de marido , prepara a marmita e não consegue nem dar uma jogadinha de água na cara pra tirar a ramela , também vou dar dicas de MakeUp e cabelo , porque cabelos frizados , secos opacos e sem vida já saíram da moda quando ainda a Madonna cantava Like a Virgem na Esquina . Por isso amiga pobre que segue meu Blog apartir de amanhã estarei atualizando o Blog com dicas pra você se tornar Uma Cleyde Também . Agora deixa eu ligar pra minha amiga Angelina Jolie pra mim desabafar porque ajudar as feia me deixa em depressão não sei como vocês conseguem se ver no espelho queridas Kisses para todas e uma vida mais Wonderful para todas nós até porque não sou Obrigada : )

Um comentário:

  1. nice picture, nice sites ... btw, I am sory, I dont understand 'the world selebrity ...

    ResponderExcluir