quarta-feira, 7 de julho de 2010

Lylo no salto e na Prisão

A atriz Lindsay Lohan violou sua liberdade condicional e, nesta terça-feira, foi condenada a 90 dias de cadeia (EGOnoticias)

Gentem' como assim ? eu mau superei a prisão da minha prima Hilton e logo depois minha BFF ? Gente eu vou ter que fazer um proteste já aqui neste Blog ! Qual o mal de tomar umas biritinhas ou outra ? Ela mal tinha se recuperado da surra no aniversário é óbvio que a gente tinha que virar uns Uísques, Quando Lilo' recebeu a intimação estávamos juntas numa de suas mansões em L.A e nossa ficamos apavoradas, eu na hora fiquei paralítica, quase cai do meu salto italiano, mas eu peguei na mão de Lindy' e falei arraza Bee' a gente vai conseguir a gente paga um Money pro Juiz, e ainda sai do tribunal com uma dose em mãos, então ontem a gente foi Loukissimas e no caminho eu falei "Amiga se nada der certo você chora e depois fala de Deus' sempre dá certo" mas dessa vez não resolveu, eu quase joguei minha Victor Hugo em cima dos policiais, na verdade também soltei um sorrisinho quando vi o lápis da Avon escorrendo auhsuash' ainn gente isso me faz sentir cócegas, espero que ela fique numa Cela com ao menos Hidro né tadinha, mas eu sei que quando ela sair de lá com a cabeça erguida ela vai estar linda num salto Christian Louboutin e direto pro trabalho comunitário Sucesso amiga'

2 comentários:

  1. AhAUHauaHUUahhAUAhua geeeente esse mereceu um coment pq tipo açin eu tbm amo a Lindsay e a única coisa que ela precisa é de amigos verdadeiros e que gostem dela, que nem a gente. =D

    Por isso já vamos organizando uma festa pra qnd ela sair a gnt entornar o caneco e beber muuuita urina do capeta hihi'. *O*

    bgs.

    ResponderExcluir