sexta-feira, 2 de julho de 2010

Maconha Rica




Eita prima foguenta essa '
desde criança nós sabiamos que ela não seria a ovelha branca da família, me lembro como se fosse ontem
quando meu pai deu um relógio ungido da Gucci pra ela, e ela Fumou o relógio nós ficamos, chocadosEmCristo
mas mesmo assim ajudamos ela, quando vi que o satânismo já havia tomado conta do corpo magro da minha prima linda eu resolvi abortar o plano de ungi-la e tentar compreende-la por isso hoje eu estava no Estádio do Nelson Mandela assistindo ao jogo de Brasil x Holanda não porque gostamos de se bronzear nos país tropical mas porque nossos maiores fornecedores vem daí e queriamos fazer a fina, então nós resolvemos puxar um, sem maldade nenhuma porque convenhamos que a partida não estava nada empolgante, só queriamos ficar loukissimas, quando o policeman' veio encomodar minha querida ente, e é claro que nós não iamos esconder a erva, só sei que deu tempo de eu dar uma corridinha entre os maconheiros do Brasil e sumi' minha prima foi presa por nada' Protesto Já por isso quem nunca fumou um que atire a primeira 'Leda' graças a Deus minha loira estava com uma bolsa da Prada que depois vendeu e foi Liberta'
Eu fico indiganda com essas coisas socialight não é gente é Estrela e não se prende o brilho delas Bgs
agora vou comer minha Lagosta porque eu me sinto pobre com tudo isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário